E-Consulters Enterprise - Tráfego de saída AscentySP4 – Detalhes do incidente

Todos os sistemas operacionais

Tráfego de saída AscentySP4

Resolvido
Operacional
Começou em há cerca de 18 horasDurado cerca de 4 horas

Afetado

REDE

Totalmente indisponível undefined 1:16 PM para 1:16 PM, Desempenho degradado undefined 1:16 PM para 2:58 PM, Operacional undefined 2:58 PM para 5:31 PM

SP2 - AscentySP4/Osasco

Totalmente indisponível undefined 1:16 PM para 1:16 PM, Desempenho degradado undefined 1:16 PM para 2:58 PM, Operacional undefined 2:58 PM para 5:31 PM

Atualizações
  • Resolvido
    Resolvido

  • Atualizar
    Atualizar

    Após análise das evidências e identificação de falhas de roteamento entre a operadora Algar e a nuvem Microsoft, a equipe parceira realizou os devidos ajustes no tráfego e confirmou a normalização da comunicação.

    Reforçamos que a infraestrutura de conectividade da E-Consulters permaneceu totalmente operacional durante todo o período. O ambiente seguirá em monitoramento nas próximas horas para garantir sua estabilidade.

  • Monitoramento
    Monitoramento

    Alguns testes estão sendo realizados e aos poucos o acesso está sendo normalizado.

  • Identificado
    Identificado

    Foi identificado problemas na rota de saída do datacenter da Ascenty para alguns sites do governo assim como alguns provedores de e-mail, as ações de reparo estão sendo realizadas..