E-Consulters Web - Incidente de rede – Detalhes do incidente

Todos os sistemas operacionais

Incidente de rede

Resolvido
Operacional
Começou em há 7 diasDurado cerca de 8 horas

Afetado

REDE

Operacional undefined 9:02 PM para 4:34 AM

IX-BR

Operacional undefined 9:02 PM para 4:34 AM

UPX

Operacional undefined 9:02 PM para 4:34 AM

Atualizações
  • Atualizar
    Atualizar

    Identificamos, nas últimas horas, um volume atípico de tráfego em nossa infraestrutura, o que ocasionou intermitências em parte dos nossos serviços. Nossa equipe técnica atuou com prioridade máxima para normalizar os acessos e reforçar os mecanismos de estabilidade e resiliência. Atualmente, todos os sistemas estão operando normalmente e continuamos monitorando de forma ativa para garantir o pleno funcionamento do ambiente. Agradecemos a compreensão de todos e permanecemos à disposição pelos canais de suporte para qualquer necessidade adicional.

  • Resolvido
    Resolvido

    Intermitência de acesso causada por massiva DDoS. Ações em andamento: Identificamos a origem do problema e toda a nossa equipe de especialistas já está mobilizada para resolvê-lo o mais rápido possível. Assim que tivermos novidades relevantes, compartilharemos com vocês.

  • Monitoramento
    Monitoramento

    As equipes seguem trabalhando incansavelmente na mitigação do incidente. Alguns clientes já possuem o acesso normalizado, porém impactos ainda são sentidos. Ainda não há previsão definitiva para completo reestabelecimento, assim que tivermos atualizações significativas manteremos todos informados.

  • Identificado
    Identificado

    Impacto no serviço: Estamos passando por uma intermitência no acesso aos nossos sites SP1 e SP2 Ações em andamento: A equipe responsável está trabalhando na investigação do ofensor do incidente. Uma nova atualização será postada em até 60 minutos.

  • Investigando
    Investigando

    Boa tarde, nosso time está trabalhando para identificar a instabilidade.